8

Negativa do plano de saúde em realizar a cirurgia bariátrica

Negativa-do-plano-de-saúde-em-realizar-a-cirurgia-bariátrica-609x250

Tô triste!! Já chorei demais..além até do meu normal. Pudera, depois da noticia que recebi nao era pra menos…
Bom, o cirurgião que fui, o Dr. Henrique Eloy, me pedi uma endoscopia e um ultrassom abdominal. Pois bem, como ainda estou em carência na Sta Casa, resolvi ligar pra saber quando os exames estariam liberados da carência. Só a partir de 24/07

Mas isso eu já sabia!

Quis conferir novamente quando a cirurgia (bariátrica) estaria liberada. A atendente pediu que eu aguardasse na linha e voltou, dizendo que havia conversado com o médico perito da área e que SÓ DAQUI 2 ANOS que poderei realizar a cirurgia!!!! Na mesma hora deu um desespero e danei a chorar… PQP!!! Pra que eu pago plano de saúde? Pra ter que esperar 2 anos pra cuidar da minha saúde? Pra ter que pagar caro desse jeito e ainda esperar 2 anos pra cirurgia, prefiro ficar na fila do SUS que ainda assim, serei tratada de forma melhor… é revoltante!!

Eles podem até alegar doença pré-existente, mas não eh o caso pq quando fiz o contrato com o plano de saúde, eu estava bem abaixo do peso que estou hoje e não era considerada obesa mórbida.

Eu sei que tô muito triste com essa história toda…já procurei vários médicos, fiz exames, conheci pessoas que se submeteram à cirurgia, fiz amigos nesse meio…pra no final das contas, me dizerem que não tenho direito de fazer a cirurgia quando eu quero? To revoltada, viu…

Tive uma crise de choro lá no trabalho.. nao dava conta nem de explicar o porque do meu choro… mas quando consegui, todo mundo quis me ajudar e procuraram um advogado bacana pra eu consultar. Já ta tudo marcado! Ele pediu que eu levasse meus documentos todos. A merda toda é que não acho o contrato do convênio nem a pau… grrrrrrrr!!!! icon sad Negativa do plano de saúde em realizar a cirurgia bariátrica Vou tentar pedir a 2ª via amanhã no convênio.

Desisti de tudo! Isso causa um desgaste emocional tremendo na pessoa, uma ansiedade sem fim!!!
Falei pro Gu que não dava mais, porque ja to sem forças e sensível a qualquer coisa… mas ele não me deixou! Tá tentando “recarregar minhas pilhas” novamente pra eu voltar a ficar animadinha…um amor ele, viu! Acho que se não tivesse ele do meu lado, ja teria desistido logo no início… Depois dele, vem umas pessoas queridas que conheci há pouco tempo: A Selma e a Ana Paula. Me deram a maior força e estão me incentivando pra fazer sim a cirurgia. Vi até a cicatriz delas!..rs

Bom.. to tentando ser mais forte e continuar esse caminho até a cirurgia!

Fundadora do MagraEmergente.com, ex-obesa mórbida, tendo emagrecido mais de 85kg após cirurgia de redução de estômago e futura nutricionista.

8 Comentários para “Negativa do plano de saúde em realizar a cirurgia bariátrica”
  1. Elizabeth Bastos Couri comentou:
    • Vanessa comentou:
  2. Ronaldo comentou:
  3. Livania Gaspar Ramos comentou:
  4. Tania Alves comentou:
  5. Raimunda nascimento comentou:
  6. comentou:
  7. Tamires comentou:

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *