Antes e Depois do meu emagrecimento no YouTube

Tiane Brites 8 de abril de 2010 29 12.812 visualizações   
Antes e Depois do meu emagrecimento no YouTube

Mudanças são para comemorar, não é?

Esse vídeo sobre o meu processo de emagrecimento estava guardadinho aqui e hoje, resolvi publicá-lo para compartilhar com vocês a minha conquista: menos 62kg na balança.

Mês passado, fez 3 anos que me submeti à cirurgia bariátrica e posso dizer, que foi a decisão mais acertada que tomei.

Confesso que não foi fácil chegar aqui. Todo processo de emagrecimento, seja por medicamento, reeducação alimentar ou pela própria cirurgia de redução de estômago, requer muita, muita determinação, foco e paciência.

Acho que a palavra chave para termos sucesso na perda de peso é PACIÊNCIA. Não adianta querer eliminar 20 ou 30kg em 2 mês, porque é praticamente impossível. O ideal é que a perda de peso seja a mais lenta e constante, porque só assim o nosso corpo se adapta às novas mudanças e consequentemente, o novo peso se manterá estável por muito mais tempo, porque o corpo não vai manter reserva de gordura para sobreviver.

Só tenho a agradecer a cada um de vocês que me incentivou, deu forças e acompanhou a minha história até aqui. Foram momentos de alegria e alguns nem tão bons assim, mas tenho certeza que eles valeram a pena!

Sem esforço não existe resultado!
icon smile Antes e Depois do meu emagrecimento no YouTube



29 Comentários »

  1. Natália Lanza e Silva 8 de abril de 2010 at 9:59 - Reply

    Inspirador! Parabéns por todo o esforço! Você conseguiu alcançar todos os seu objetivos! Parabéns! Estou operada há 18 dias e ainda com muito medo e ansiedade kkkkk estou consciente do trabalho que me aguarda! E feliz também por ter conseguido chegar onde cheguei. Muito obrigada por esse site, ele está me ajudando nesse processo tão difícil! Obrigada

  2. Alexandre da Silva 8 de abril de 2010 at 11:22 - Reply

    Eu sou super orgulhoso de você :’), saber que tenho uma noiva determinada e hiper capaz! xDD não canso de dizer q vc é fonte inspiradora de muita gente. Continue assim :D =****

  3. Lizie 8 de abril de 2010 at 20:33 - Reply

    amei, amei, amei o vídeo.

  4. Lívia 9 de abril de 2010 at 23:42 - Reply

    Inspirador seu video!!! Eu conheci seu blog ha poucos dias mas ja está no meu reader!
    Me emociono vendo videos, fotos… meu marido vai na primeira consulta esse mês pra fazer a cirurgia e não vejo a hora de estar comemorando assim com ele!!!
    Parabéns por toda o progresso, toda a determinação e força de vontade, adoro seu blog!!
    Beijinhos
    Lívia

  5. DORA 20 de abril de 2010 at 14:55 - Reply

    poxa fiquei curiosa ..pra ver o video …aqui ñ tem como assistir …é bloqueado (estou no trabalho)risos..por favor mande pro meu email…bjos

  6. lauriene 7 de maio de 2010 at 15:11 - Reply

    adorei o seu resultado gostaria de tirar duvidas me add no msn laurienesouza@hotmail.com

  7. DANUBIA 21 de maio de 2010 at 14:51 - Reply

    nossa amei o video, e fico feliz por ti. sei q é muito dificil emagrecer, eu estou com 108 kg e tenho 1,60m e naum consigo de jeito nenhum emagrecer , minhas dietas duram no máximo 15 dias, mas estou no ínicio de uma grande caminhada, pois entrei em um programa para fazer esta cirurgia e estou muito confiante, e creio que meu resultado vai ser muito favoravel. que Deus te abençoe grandemente.

  8. Denise Santos 2 de junho de 2010 at 13:56 - Reply

    Oi! Inspirador o seu vídeo…me enchergo nele também…fiz a minha cirurgia de redução no dia 05/02/2010, até o momento já eliminei 25 kg… e a cada dia que passa é uma nova conquista, é uma roupa que entra…é um elogio! Estou muito feliz e a minha vida assim como a sua agora é outra! Parabens

  9. gisele santiago 21 de outubro de 2010 at 22:00 - Reply

    Menina, meus parabéns!!!! Realmente vc. foi corajosa… revolucionou! Parabéns à sua família também (mamãe? papai?) que te apoiaram, porque todos sofrem. Mil beijos, vitórias sempre! Gisele (eu chego lá)

  10. lucileide 28 de novembro de 2010 at 17:44 - Reply

    adorei,parabens,realmente você é uma guerreira

  11. Sarita Brignol 15 de dezembro de 2010 at 10:27 - Reply

    Show de bola!!!!!!!! Estás de parabéns. Também fiz redução, ainda não fiz as plásticas, mas pretendo fazer. Te desejo tudo de bom com o novo visual, muito sucesso também.Bjs!!!!!!

  12. vanessa 17 de dezembro de 2010 at 1:22 - Reply

    PARABENS AMIGA!

    FICO FELIZ, TB FIZ A REDUÇÃO E FOI A MELHOR OPÇÃO DA MINHA VIDA.. TB EMAGRECI 62 E ME SINTO SUPER BEM, ME PREPARANDO PARA AS REPARAÇÕES… FIZ EM NOV/03.. E EMAGRECI EM UM ANO!
    MEUS PARABENS, POIS É TUDO MUITOOO DIFICIL…

    GRAÇAS A DEUS TENHO MEU MARIDO AO MEU LADO, QUE ME APOIA TOTALMENTE
    BEIJUSSSS

  13. Joyce 26 de janeiro de 2011 at 16:51 - Reply

    Nossa! amei o vídeo!
    parabéns! vc é uma guerreira! tem mta determinação!

    parabéns!

  14. Elisa 16 de fevereiro de 2011 at 11:16 - Reply

    Olha a incoerência… Quando comecei a acompanhar o seu blog, eu era magra mas queria perder uns quilinhos na barriga. Fiquei extremamente inspirada, passei o blog para todo mundo e comecei a me exercitar todos os dias. Logo perdi os quilos que queria.

    Aí arrumei emprego, mudei de cidade e com a rotina estressante do trabalho novo engordei 10 quilos em seis meses. Resolvi largar o emprego, mas descobri que estava grávida. Medo, insegurança e um clamado geral de “agora você não pode emagrecer” me renderam mais 16 quilos.

    Agora estou com 9 meses de gravidez, quase 30 quilos acima do que eu estava no mesmo periodo ano passado, com a auto-estima lá embaixo, estrias em todos os lugares imagináveis e uma sensação de derrota por não ter feito uma dieta apropriada, por não ter me cuidado…

    Bem… Cá estou de volta. Pensando em criar um blog para acompanhar o crescimento da minha filha e o meu emagrecimento. Talvez tornar isso publico me estimule a continuar… Como um jogo. E tambem para dizer que voce vai voltar a ser minha inspiração.

    Parabens! Espero voltar aqui ano que vem e poder dar boas noticias.

    =D

  15. Sarah Nunes 3 de março de 2011 at 19:43 - Reply

    Olá, eu tenho 15 anos e meus familiares já falam para eu emagrecer ou manter como estou, tenho 64kg , 1,53m ….. o video é maravilhoso e insentivador para quem precisa perder peso.
    Nunca fui a um nutricionista pq qm convive cmg diz q só basta eu fechar a boca

  16. Margareth 22 de março de 2011 at 1:43 - Reply

    Fiquei super emocionada com seu vídeo! Vivo engordando e emagrecendo o tempo todo e aos 24 anos me vejo toda flácida. Você fez as principais cirurgias que eu sonho em fazer e, com certeza, me deu muita esperança de que eu posso ser muito mais do que sou agora. Muito obrigada por partilhar sua evolução conosco! Você é iluminada!
    Parabéns por seu esforço e por sua determinação!

  17. josiane 3 de abril de 2011 at 22:12 - Reply

    ola estou decidida a fazer ,mas to com pouco de medo..mas nao sei por onde comesar…

  18. marcia nascimento 14 de maio de 2011 at 16:08 - Reply

    amei o seu resultado ;tambem vou fazer e espero que eu me saia tao bem como vc estou muito ansiosa por esse dia fique com Deus

  19. marcia nascimento 14 de maio de 2011 at 16:11 - Reply

    parabens vc ficou maravilhosa tambem irei fazer estou ansiosa espero que o dia chegue logo um beijo e muitas felicidades

  20. Prika 31 de maio de 2011 at 1:14 - Reply

    Estou operada há 4 meses, eu tinha mto medo… tive q retirar a vesícula junto… já eliminei 33kg e já estou linda…até tô namorando e vou casar… rsrsrs mudou minha vida por completo… o medo e o processo q eu passei nao foi fácil… mas nunca vou me arrepender! boa sorte a todas q estao pensando em fazer, eu recomendo!!!

  21. Renata 8 de junho de 2011 at 15:20 - Reply

    Olá gosto muito do seu blog e gostaria de contar um pouco sobre minha vida. Desde pequena sempre fui gorda e passava por várias humilhações. Tentei de todas as maneiras emagrecer através de várias dietas. Algumas não adiantavam e outras eu perdia peso mas logo voltava a engordar. Indicada por uma amiga iniciei um processo de reeducação alimentar e consegui aos poucos mudar meu hábitos sem o sofrimento imposto pela maioria das dietas. Consegui perde 18kgs em 3 meses e meio e venci essa luta. Gostaria de dizer a todos que ainda estão lutando que é possível mudar de vida portanto desejo força para vocês. Quem quiser entrar em contato comigo para trocar experiência meu email é: renatabold32@yahoo.com.br

  22. Catia Machado 25 de agosto de 2011 at 17:14 - Reply

    Tiane, adoro o seu blog, sou “daquelas que olhava e não postava nada” rsrsrsrs, mas sempre aqui.. Como muitos já falaram vc é mais uma fonte de inspiração para quem está nesta caminhada “rumo a gastroplastia”.
    Sei que a caminhada não é fácil, mas chega uma hora que temos que tomar a melhor decisão, e a minha melhor já tomei. No dia 13 de setembro estarei marcando a minha data e logo em breve postando o antes e depois desta longa caminhada que já dura 8 anos.
    Sucesso em sua vida, sempre

  23. Carlos Nogueira 17 de setembro de 2011 at 17:16 - Reply

    “Sem esforço não existe resultado”! Só pode estar de brincadeira. Esforço? só se for dos médicos pra te deixar bonita. No seu caso não existe esforço, existe dinheiro. Esforço seria ficar como você ficou, entretanto de modo natural.
    Desculpa a sinceridade e parabéns: você está ótima.

  24. katia luciane da silva 23 de novembro de 2011 at 21:28 - Reply

    oi! querida vencedora gostaria muito de saber em qual hopital vc se operou, que medico quero muito fazer essa cirurgia+preciso de indicação cofiavel nada melhor do que alguem como vc que passou por todo o processo e é um caso de sucesso. há tambem é residente aqui em bh! moro em bh vc pode me ajudar?Aguardo anciosa.

    • Tiane Brites 24 de novembro de 2011 at 18:59 - Reply

      Kátia,

      Meu cirurgião chama-se Eduardo Nacur Silva e fui operada no Hospital São Lucas, em Belo Horizonte. Ele é ótimo profissional e referência no meu plano de saúde, além de ter várias especializações na área. Ele atende na rua Ceará, 600 – sala 101.
      Abraços, :)

  25. katia luciane da silva 23 de novembro de 2011 at 21:38 - Reply

    Há vc ficou maravilhosamente magra:)

  26. Carmen Carvalho 22 de dezembro de 2012 at 15:39 - Reply

    Gostei muito do seu video, tbm comecei este processo para a cirurgia, estou na fase dos exames pré cirurgia….Se Deus quiser, vai correr tudo bem, e daqui a um ano tbm estarei postanto esta felicidade que você está transmitindo a todos que procuraram por esta cirurgia.
    bjs e parabéns, ficou muito linda, depois me informe também os medicos que você fez as plásticas restauradoras.

  27. Janicleia Morais 13 de maio de 2013 at 12:16 - Reply

    Cirurgia bariátrica seria a minha ultima opçao, estou em fase de emagrecimento, mas com uma reeduação alimentar. já perdi 27kg e toda aquela ansiedade e falta de paciência já passou… Estou muito bem perdendo 1.500kg por semana, uma hora chego lá, não tenho pressa mesmo porque já estou me sentindo linda…Arrasando na pista.. bjssssss…

Deixe sua opinião »

Plugin dos mesmos criadores deBrindes :: More at PlulzWordpress Plugins

Switch to our mobile site