As cirurgias plásticas e seus exageros em busca da beleza perfeita

Tiane Brites 24 de agosto de 2010 4 26.940 visualizações   
As cirurgias plásticas e seus exageros em busca da beleza perfeita

Quem nunca pensou em mudar algo na aparência física? E é através da cirurgia plástica que muita gente realiza essa vontade. Mas para tudo acontecer da forma mais favorável ao paciente, é preciso que ele encare tudo com muita responsabilidade, até porque tudo tem limite até as intervenções estéticas.

Michael Jackson ou a milionária sueca Jocelyn Wildstein são casos em que aconteceram exageros quanto ao uso repetitivo das cirurgias plásticas, o que causou o efeito inverso: ao invés de melhorar a aparência, acabaram por deformar seus corpos.

O limite psicológico deve ser o limite das cirurgias plásticas e o cirurgião plástico só deve aceitar a cirurgia se realmente houve o que melhorar.

Mesmos nos casos de aplicação de Botox, que passou a ser o queridinho dos famosos e das pessoas ditas ‘normais’, como eu e você, a grande repetição acaba por perder o efeito que seria reparador, já que ela é nada mais nada menos, que uma substância paralisante que reduz a tensão dos músculos. Em grandes quantidades, essa substância gera a formação de anticorpos, que protegem contra a invasão do veneno. O intervalo ideal entre uma aplicação e outra é de no mínimo 6 meses.

Como escolher o seu cirurgião plástico

Se você está pensando em fazer sua primeira cirurgia plástica, fique atento, pois é importante se cercar de alguns cuidados. A primeira delas é escolher um cirurgião plástico que seja capacitado para o procedimento cirúrgico que será realizado.

No site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (logo no topo do site), você pode fazer uma busca de cirurgião plásticos da sua cidade e conferir se o que você escolheu, é cadastrado nessa sociedade, o que dá mais segurança na hora de definir quem irá operá-lo.

É importante também, que se conheça os resultados desse cirurgião e o nível de satisfação entre os pacientes que operaram com ele.

Conheça mais dicas neste artigo “Guia do Bisturi: como escolher o cirurgião”

Se você se cercar desses cuidados e fugir dos exageros, com certeza irá aproveitar as vantagens da sua cirurgia plástica e evitará deformações, como nas fotos abaixo:

As cirurgias plásticas e seus exageros10 As cirurgias plásticas e seus exageros em busca da beleza perfeita

As cirurgias plásticas e seus exageros 09 As cirurgias plásticas e seus exageros em busca da beleza perfeita

As cirurgias plásticas e seus exageros 01 As cirurgias plásticas e seus exageros em busca da beleza perfeita

As cirurgias plásticas e seus exageros 02 As cirurgias plásticas e seus exageros em busca da beleza perfeita

As cirurgias plásticas e seus exageros 03 As cirurgias plásticas e seus exageros em busca da beleza perfeita

As cirurgias plásticas e seus exageros 04 As cirurgias plásticas e seus exageros em busca da beleza perfeita

As cirurgias plásticas e seus exageros 05 As cirurgias plásticas e seus exageros em busca da beleza perfeita

As cirurgias plásticas e seus exageros 06 As cirurgias plásticas e seus exageros em busca da beleza perfeita

As cirurgias plásticas e seus exageros 07 As cirurgias plásticas e seus exageros em busca da beleza perfeita

As cirurgias plásticas e seus exageros 08 As cirurgias plásticas e seus exageros em busca da beleza perfeita



4 Comentários »

  1. aline 16 de outubro de 2011 at 23:42 - Reply

    nunca fiz plastica e nunca vou fazer essas pessoas tinham que conformar com o rostos delas normais se eu tivesse esse rosto nunca saia de casa tinha muita vergonha ai as pessoas ficava falando assim olha olha que coisa horivel se eu visse uma pessoa assim eu falaria o mesmo eu vou ficar com o rosto que deus me deu que tabem e muito lindo que deus fez nao preciso mudar o rosto que deus me deu e sagrado beijossssssssss

  2. lena martins 28 de agosto de 2012 at 20:04 - Reply

    quero fazer uma cirurgia plastica mas estou com medo quero fazer a cirurgia programada com um bom espescialista que me de muita segurança de um bom resultado .

  3. Bruna Loíse 25 de maio de 2013 at 22:20 - Reply

    Tá bom. E qual foi mesmo a deformação do Michael Jackson ? Peguem comparação de antes e depois..E mais,Michael fez apenas 2 cirurgias,acredite quem quiser. Continuou lindo e maravilhoso como sempre. Bj

Deixe sua opinião »

Plugin dos mesmos criadores deBrindes :: More at PlulzWordpress Plugins

Switch to our mobile site