11

Os Benefícios da Granola

Os Benefícios da Granola

A granola é um alimento geralmente feito de uma mistura entre cereais Os Benefícios da Granola (aveia, flocos de arroz, germe de trigo), frutas desidratadas (uva passa, banana passa), frutos oleaginosos (castanha do Pará, castanha de caju e nozes) e açúcar mascavo, o que faz desta composição ser bastante indicada para uma dieta, pois fornece a maioria dos nutrientes necessários.

Este alimento é uma fonte concentrada de fibras, vitaminas Os Benefícios da Granola, minerais e carboidratos, que são importantes pro cérebro e os músculos, que possuem reservas limitadas e dependem desta substância.

Os principais benefícios da granola Os Benefícios da Granola são que elas auxiliam na regularização da função intestinal, no controle das taxas de açúcar e gordura no sangue, sem contar que as vitaminas e minerais antioxidantes combatem os radicais livres.

A composição da granola a torna um dos principais alimentos que devemos ingerir após exercícios físicos Os Benefícios da Granola, pois todas as nossas reservas de energéticos Os Benefícios da Granola, vitaminas e sais minerais são utilizadas durante esforços físicos.

A granola tem um alto teor de nutriente, por isso ajuda na sensação de saciedade. O único cuidado é para não comer em excesso, por causa das calorias Os Benefícios da Granola.

Bom apetite!

Fundadora do MagraEmergente.com, ex-obesa mórbida, tendo emagrecido mais de 85kg após cirurgia de redução de estômago.

11 Comentários para “Os Benefícios da Granola”
  1. maura comentou:
  2. Michael Robson comentou:
  3. Henrique Salviano comentou:
  4. aparecida de araujo leal silva comentou:
  5. ALCIDESIO DE SOUZA PINTO comentou:
  6. Itali Alimentos comentou:
  7. Rosangela Andrade comentou:
  8. Jessica Oliveira comentou:
  9. Ronny Baruck comentou:
  10. ivanildo guimaraes comentou:
  11. Ester Pereira comentou:

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *